VIII Copa Mares de Judô acontece neste domingo em Eunápolis

judoA VIII Copa Mares de Judô acontece neste domingo (18), às 19h, no Ginásio Poliesportivo Eduardo Bathomarco, no bairro Pequi, em Eunápolis. Com a participação de atletas das regiões Sul, Extremo Sul e Sudeste, o torneio, já conceituado em sua modalidade, vai reunir atletas de diversas idades.
‘A Associação Mares de Judô é um projeto social que busca disseminar, através do esporte, valores como honra, disciplina e superação. Para coroar o trabalho efetivado durante todo o ano, realizamos a Copa Mares de Judô onde reunimos atletas de várias regiões baianas para uma saudável e coroada competição’, disse o professor Evandro Mares, fundador da associação.
Circuito Baiano
Aumentando a lista dos inúmeros títulos regionais e estaduais já alcançados pelos atletas treinados pela Associação Mares, no mês de abril dois judocas conquistaram o 2º e 3º lugares na II Etapa do Circuito Baiano de Judô, realizada em Salvador.
‘A aluna Ester Valéria, de 15 anos, ficou com a prata na categoria sub 18 e o aluno Tarcísio Neves com o bronze na categoria super-ligeiro sub 21. É maravilhoso ver todo o nosso esforço e treinamento premiados, pois, além de levarmos o nome de Eunápolis para a capital baiana, com a conquista de títulos, nossos atletas comprovam sua capacidade e aumentam sua alto estima, auxiliando na formação de seu caráter e na construção futura de uma vida melhor’, frisou o professor Evandro.  Fonte: Radar 64