Vigilância Sanitária apreende mais de 200 kg de carne estragada

carnes estragadas

Vigilância Sanitária de Itamaraju realizou na manhã de sexta-feira, 30 de maio, uma apreensão de mais de 200 kg de carne estragada em um estabelecimento comercial no Bairro Várzea Alegre.

Os vigilantes flagraram as carnes em péssimo estado de conservação nos fundos do açougue. Muita carne era armazenada em baldes de forma irregular, o local é precário e não oferecia as condições adequadas de higiene.

O mau cheiro era sentido devido às carnes que estavam estragadas, de acordo com o vigilante ‘’Bacuri’’ o local vinha sendo monitorado há alguns dias, pessoas fizeram várias denúncias anônimas informando as irregularidades do açougue.

A Polícia Militar lotada na 43ª CIPM esteve no local dando suporte aos vigilantes, além do péssimo estado do local e das carnes, toda a mercadoria não tinhas os documentos legais de compra. As carnes foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju e apresentadas, o açougue se encontra interditado durante os próximos dias, todo o material apreendido será incinerado nas próximas horas.  Por Maurílio Garcia/Cocobongo