Veículo roubado em Teixeira é recuperado em Itamaraju; suspeito é preso

veiculo-recuperado-itamarajuEstá preso na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), Diogo Soares Martins, que acabou flagrado por policiais militares nesta última terça-feira, dia 14 de julho, em plena avenida Brasil, centro da cidade, em posse de uma caminhonete Fiat Strada, de cor vermelha, placa LRY-3325, licenciada no Rio de Janeiro-RJ., veiculo tomado de assalto de um turista mineiro, no estacionamento do Supermercado Casa Grande, em Teixeira de Freitas, crime ocorrido no último dia 10 deste mês de julho.

A vítima estava aguardando a esposa que fora ao supermercado e antes mesmo que ela chegasse o bandido surgiu armado com um revólver e uma faca, anunciou o assalto e levou o turista como refém. Antes de abandonar o dono do veículo às margens da rodovia BR-101 o ladrão aplicou-lhe um golpe de faca em um dos braços.

Quando era abordado e preso por policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), Diogo se disse surpreso com a notícia que a caminhonete era roubada e informou que havia comprado o carro por R$ 30 mil em Teixeira de Freitas. No momento da abordagem o veículo estava sem placa e a polícia desconfia da versão dada pelo acusado.

A partir de agora a polícia aguarda o comparecimento da vítima do roubo, pra saber se as características de Diogo batem com as do autor do roubo. (Por Ronildo Brito)