Usuário de drogas surta e atira contra o próprio pai

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15h do dia 28 de maio,  no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Fretas. Jefferson dos Santos Reais Novais, de 22 anos atirou contra seu  próprio pai o sr. Jaisonm Lima Novais de 50 anos.

Foto: Arnóbio Formosa / Teixeira no ar
Foto: Arnóbio Formosa / Teixeira no ar

O acusado relatou que teria sofrido um surto e quando acordou já tinha feito a tragédia, quando se deu conta do que fez resolver se esconder na casa de sua avó, mas logo em seguida resolveu se apresentar espontaneamente à Polícia Civil.

“Gerfeson” tem problemas de saúde e toma remédios controlados ha vários anos, além de ser viciado em drogas.  Ele disse que ultimamente vem frequentando a Igreja Assembléia de Deus do bairro Tancredo Neves, objetivando se resgatar do vício das drogas. O jovem já esteve preso na carceragem da 8ª Coorpin, em razão de um roubo praticado na cidade de Teixeira de Freitas, crime ocorrido há quase 2 anos. “Geferson” está detido na carceragem da 8ª Coorpin, onde já foi ouvido pelo delegado plantonista, o qual o interrogou e em seguida tomou ás providencias cabíveis.

Já seu pai, está  internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas  não corre risco de morrer.  Com informações de  Arnóbio Formosa / Teixeira no ar