Um bandido foge e outro é preso com quase 1 quilo de maconha em Teixeira

bicho_do_matoPoliciais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA), deslocaram-se na madrugada desta terça-feira (11), à rua José Fernandes Vieira Júnior, no bairro Redenção, em Teixeira de Freitas, onde denúncias anônimas davam conta que no local estaria funcionando um ponto de venda de entorpecentes.

Assim que chagaram ao endereço os policiais detiveram Paulo Vitor Moreira Paiva, de 28 anos e no interior do imóvel apreenderam 800 gramas de maconha, já sendo dividida em pequenas porções, além de diversos  produtos que a polícia acredita ser oriundo de troca por drogas, incluindo jóias, celulares, um netbook. Também foi apreendida uma balança de precisão.

Na sequência os militares foram a um outro endereço próximo, onde pretendiam prender Leonardo da Silva Santos, o “Bicho do Mato, que conseguiu fugir quando percebeu a aproximação dos policiais.

As últimas informações dão conta que José Fernandes está respondendo por tráfico, enquanto a polícia continua realizando incursões no intuito de localizar e prender “Bicho do Mata”, que já pode ter saído da cidade. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)