Três são presos em operação perto da Feira do Bueiro

Após inúmeras denúncias da comunidade ao CICOM – a central de comunicação da polícia-, sobre uma quadrilha que estaria traficando drogas em um conjunto habitacional nas proximidades da Feira do Bueiro, no centro de Eunápolis, uma equipe da Polícia Civil se deslocou ao local e prendeu, na manhã desta quinta-feira (26), três pessoas suspeitas.

3 presosApós inúmeras denúncias da comunidade ao CICOM – a central de comunicação da polícia-, sobre uma quadrilha que estaria traficando drogas em um conjunto habitacional nas proximidades da Feira do Bueiro, no centro de Eunápolis, uma equipe da Polícia Civil se deslocou ao local e prendeu, na manhã desta quinta-feira (26), três pessoas suspeitas.

De acordo com as investigações, os irmãos já foram vítimas de uma tentativa de homicídio no mesmo local, em fevereiro deste ano. Os três detidos, que também são suspeitos de assassinatos na cidade e de atirar em carros da Guarda Municipal e da Polícia Militar, já tinham passagens pela cadeia por crimes como tráfico de drogas e receptação de produto roubado.

O delegado plantonista Alberto Passos de Melo autuou Max por posse ilegal de arma de fogo e os irmãos por tráfico. Fonte: Radar 64