Trágico acidente tira a vida de dois jovens na rodovia Itamaraju/Jucuruçu

Sirlei Nonato, 33 anos, e Hantery Lopes, 25, morreram na noite de sábado, em um acidente na rodovia que liga os municípios de Itamaraju e Jucuruçu.02

Segundo informações, um veículo Fiat Strada de cor branca, placa policial OKK-8445, licenciado em Jucuruçu/BA, que era conduzido por Sirlei, teria colidido em um barranco. Com o forte impacto os ocupantes não resistiram e morreram no local.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve na localidade aguardando a chegada de agentes da Polícia Civil e do IML local para a realização do levantamento cadavérico.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Itamaraju, onde passaram por exames de necropsia e posteriormente foram liberados aos familiares para a realização de velório.

Parentes e amigos foram prestar a última homenagem aos jovens. O momento foi marcado por muita emoção.

“Esse cara soube viver. Espelhou alegria, semeou amor, colheu admiração. Acabei de chegar de Jucuruçu, e a manifestação de carinho daquela cidade por este meu amigo me emocionou. Vai na fé, meu camarada, você cumpriu o seu papel. Me sinto orgulhoso de ter vivido ao teu lado”, comentou Gicélio, que era amigo e colega de turma de Hantery Lopes, que fazia administração pública da Uneb, polo Itanhém.01

“Impossível acreditar que você se foi, tão jovem, tão especial e tão amigo. Você se foi, mas as lembranças da boa pessoa que você era sempre ficarão. Tantos sonhos a serem realizados, tantos objetivos e, por um minuto, tudo acabou. É triste saber que perdemos alguém tão especial como você. Saudades eternas”, comentou Fernando Afonso na rede social Faceboock.

Daina Novais Rocha deixou sua homenagem: “Hantery Lopes, Deus tenha um lugar maravilhoso para você do lado d’Ele. Grande homem, você é muito especial. Estará sempre no meu coração, sem palavras para explicar… saudades eternas”.

Os jovens foram sepultados em Jucuruçu às 20 horas de domingo, 1º de setembro.

Por Pauta Diária, com informações do Itanhém Fest