Traficantes são presos em flagrante

Três elementos foram presos por envolvimento com o trafico de drogas  em Itabela na manhã de hoje 26 de maio, pela Polícia Militar. Além das prisões, foram apreendidas 49 buchas de maconha, 33 pedras de Crack, R$ 40,00 (QUARENTA REAIS ), e um aparelho celular.

TraficantesA ação da polícia faz parte da operação desenvolvida pelo Tenente e Comandante do 4º pelotão de Itabela, Assis Ribeiro, teve início após denúncia recebida sobre um ponto de tráfico de drogas, na Rua Dalton Lima, Bairro Bandeirante. 

A operação desarticulou  uma associação criminosa que se dedicava à distribuição de crack e maconha a diversos usuários na cidade de Itabela. Esta operação faz  parte de investigações, sob o comando do Tenente Assis.

Os elementos identificados como Danilo da Silva Santos, de 23 anos, conhecido por “Danilo Seco”, Ademilso  Santos de Jesus de 19, e um menor de 16 anos, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde serão autuados por trafico de drogas e poderão responder por formação de quadrilha. Eles serão ouvidos pelo delegado Dr. José Hermano Costa e permanecerão à disposição da Justiça. Fonte: Girodenoticias