Traficantes são presos com cocaína e armas

Em mais uma operação de combate à criminalidade em Ilhéus, investigadores da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) apreenderam cocaína e armas, no bairro Teotônio Vilela, com os traficantes Marcelo Pereira da Silva, o “Máscara”, e Wellington Lopes dos Santos, o “Laranjinha”. Segundo denúncias encaminhadas à unidade policial, essas armas foram utilizadas em homicídios, ocorridos na região, informação que está sendo apurada.

Numa casa ocupada por Wellington, a equipe da 7ª Coorpin apreendeu, na tarde de sexta-feira (19), 28 porções de cocaína, totalizando 72 gramas da droga, uma balança de precisão e R$ 1.139. Ele também escondia um revólver calibre 38, municiado, com seis cartuchos intactos.  Os policiais encontraram com Marcelo um revólver calibre 38, municiado, com seis cartuchos intactos, uma pistola calibre 765, com 12 cartuchos intactos e um veículo Fiat/Pálio Fire Economy, de cor branca, placa OKL-6018.

Autuados em flagrante pela delegada plantonista, Marília Pereira, “Marcelo Máscara”, de 31 anos, e Wellington Lopes, 28, seguem custodiados à disposição da Justiça Criminal. A procedência de todo o material apreendido é investigada. Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) apoiaram a ação da 7ª Corpin, no bairro Teotônio Vilela.

ASCOM/PC