Traficante é preso com 5 quilos de drogas, munições em Teixeira

traficanteEstá preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Tarcísio Guedes Sampaio, de 27 anos, acusado de atuar fortemente no tráfico de drogas e trocar entorpecentes por produtos furtados ou roubados por viciados. A abordagem foi feita por policiais militares por volta das 23h desta última segunda-feira (10), nas proximidades do Posto Canaã, quando o acusado carregava consigo 3,5kg de crack, 1,5 kg de maconha e 100 gramas de cocaína.

Na casa do suspeito os policiais encontraram dezenas de produtos, sendo jóias diversas e óculos, dez celulares, dois notebooks, furadeira e máquinas de cortar cabelo, munições calibre 380 e chumbos 5.5, R$ 428,50 em espécie, além de documentos de uma moto Honda Fan, que teriam sido penhorados como garantia pelo fornecimento de drogas.

O acusado Tarcísio Guedes Sampaio, de 27 anos, foi conduzido e apresentado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde acabou indiciado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Ele permanece preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)