Tiroteio em escritório de advocacia termina em morte em Teixeira

Informações preliminares sobre um homicídio ocorrido há poucas horas em um escritório de advocacia na rua Felinto Müller, centro, perto da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teixeira de Freitas dão conta que uma pessoa foi morta e outras três pessoas ficaram gravemente feridas após uma discussão entre os sócios da empresa J.U. Danilo Ungano e Nelson Gonçalves Guimarães Filho, 49 anos.

DSCN2730-580x435

Testemunhas disseram que Danilo sacou a arma, pistola 380, e atirou diversas vezes em Nelson, depois, disparou na direção de Juliano Guimarães Silva, sua esposa Rogéria Guimarães Zatta e um senhor não identificado. A única pessoa que ficou ilesa foi a secretária que escondeu em uma cômoda no local.

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Mata Atlântica) esteve no local e realizou os primeiros socorros às vítimas. Moradores socorreram Juliano ao HMTF e a equipe da Cipe levou Rogéria às pressas ao mesmo local. O Samu constatou a morte de Nelson.

A Cipe, antiga Caema, prendeu o acusado em flagrante.

nelsonmortotexasago14 (1)

A qualquer momento atualizaremos as informações. É possível que haja algo a ser mudado ainda, uma vez que a polícia segue as investigações preliminares. Não se sabe nada, ainda, sobre o estado de saúde dos feridos. Por Pauta Diária