Teixeira vence e segue em busca do bicampeonato Estadual

Neste final de semana (23, 24 e 25/05) aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes de Teixeira de Freitas a primeira etapa da XXII Taça Estado da Bahia de Futsal. Equipes do Sul e Extremo Sul do estado disputaram a competição  em busca do título Estadual. A seleção da casa venceu.

Teixeira futsalA equipe teixeirense entrou em campo com o escudo do Serrano Sport Club, denominado Serrano Teixeira. O selecionado Teixeirense está em lutando pelo Bicampeonato, já que foi a equipe campeã em 2013. Nesta rodada o Serrano Teixeira goleou o Time de Ibirapuã por 13 a 04 e venceu a competição. Ibirapuã ficou com o título de vice  e as duas irão disputar a próxima fase com Eunápolis e Itagimirim, jogando entre si. O Uso da escudaria do Serrano faz parte de um projeto de marketing esportivo para captação de patrocínios e visibilidade em todo Estado Da Bahia.

A seleção de Teixeira apresentou um Grande Futebol com destaques para Vitor ( Goleiro ), Araça e Rodrigo, que fizeram uma excelente participação. Para a próxima etapa o Serrano está negociando reforços, são eles : Leozinho, Vandinho e Diogo, nacionalmente conhecidos.

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu todo apoio necessário para realização da competição e terminou o final de semana com saldo bastante positivo, já que o município, além de vencer no futsal, também venceu neste final de semana a Copa Cacau de Handebol Feminino que aconteceu em Itabuna.

O secretario Fernando Melo acompanhou as duas competições e disse que o projeto é atingir todas as modalidades: “não está sendo fácil mas é possível quando se quer fazer e quando se tem potencial para o esporte, igual ao que temos em Teixeira de Freitas”.  Pauta Diária/Ascom