Seleção de Teixeira de Freitas empata com Porto Seguro

Seleççao de TeixeiraEm partida válida pelo 1° jogo da final na Copa do Descobrimento, a seleção de Teixeira de Freitas empatou com Porto Seguro pelo placar de 2 a 2. A torcida teixeirense ficou indignada com a arbitragem por ter ultrapassado o limite dos acréscimos, que era de 4 minutos, tempo suficiente para Porto Seguro chegar ao empate. O jogo terminou aos 54 minutos, 5 minutos além dos acréscimos da arbitragem, que teve de sair do campo escoltada por viaturas da Polícia Militar.

Após o término da partida a torcida indignada com o excesso de tempo extra, ameaçou invadir o campo e a situação só não se agravou pelo fato da interferência da Polícia Militar que dava segurança ao evento.

Seleção de teixeira empataO próximo jogo está marcado para o próximo domingo, dia 18 de maio, em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, já que o Estádio Toca do Guaiamum está à disposição da organização da Copa do Mundo. Se quiser ficar com o título o selecionado teixeirense terá que vencer no tempo normal ou empatar com placar igual ou superior a 2 a 2 e levar a decisão para as penalidades.

No total 12 municípios participaram da competição, que está em sua segunda edição e tem uma premiação de 1 carro 0km para o campeão e R$ 4 mil para o vice. A Copa do Descobrimento recebe a chancela da Federação Baiana de Futebol.

Na partida deste sábado (10), apesar do tempo frio, a torcida teixeirense mais uma vez lotou o Estádio Robertão. Fonte TN