Seleção de Teixeira afirma está pronta para enfrentar Porto Seguro

A seleção de Teixeira de Freitas ira enfrentar a seleção de Porto Seguro na partida de volta, que acontece no próximo domingo (18/05), ás 09h30 da manhã, no Estádio Edmar Xavier, no pequeno povoado de Vera Cruz, distante de Eunápolis á 22 km, mas pertencente a Porto Seguro. As duas equipes precisam da vitória para conquistar o Troféu de Campeão da Competição.

Seleção de TeixeiraSegundo o treinador da equipe, Professor Josa, a seleção está preparada para a competição. Diante dos treinos coletivos alguns esquemas táticos foram estudados e serão colocados em pratica No jogo de domingo.

A Liga de Futebol de Porto Seguro, através do seu presidente Cristiano Ferreira, e a Prefeitura Municipal de Porto Seguro, realizaram na tarde da ultima segunda-feira (12), uma importante reunião para tratar da estrutura que será montada no distrito de Vera Cruz, palco da grande decisão da final da II Copa do Descobrimento Schin de Futebol de Seleções, envolvendo Porto Seguro x Teixeira de Freitas.

A partida contará com a presença de uma comitiva de Teixeira de Freitas, autoridades da região, e terá a cobertura dos principais veículos de imprensa do Sul da Bahia. Para o Secretario Fernando Melo, que além de inédito, será um titulo de fundamental importância para a equipe, não só o título, mas a colocação que a equipe já conquistou na competição.

“Isso trará mais maturidade para a equipe, respeito pelo nosso futebol e uma experiência que com certeza vai favorecer as próximas competições que iremos participar”, afirmou Fernando. Fonte: Liberdadenews