São presos dois acusados pelo assassinato do adolescente no Redenção

acusadosTeixeira de Freitas: Foram apresentados na 8º COORPIN de Teixeira de Freitas, na tarde desta quarta-feira, 30 de abril, os acusados pelo assassinato de Jonatas Rodrigues Luz Rosa, de 17 anos, ocorrida na noite do dia 28 de abril, por volta das 19h00. Os presos foram identificados como Rafael Alves de Souza, 20 anos de idade e Wallas de Jesus Ferreira, de 18 anos.

O Rafael assumiu toda a autoria do crime e também disse que era o proprietário da arma encontrada em sua residência, a qual foi usada para matar Jonatas. O Wallas não quis falar sobre sua participação na execução do jovem. De acordo com Rafael, ele queria matar Jonatas, pois esse último costumava roubá-lo constantemente.

Rafael disse que já havia prometido Jonatas de morte, caso o adolescente não fizesse o pagamento da dívida que tinha com ele [autor do crime]. Rafael disse ainda que atraiu a vítima até o local do crime, na Rua Jardim Botânico, próximo a um prédio no Bairro Redenção, e lá atirou na cabeça de Jonatas. Rafael pensou que a vítima tivesse morrido no local e evadiu-se.

Porém, Jonatas chegou a ser socorrido e morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O caso está sendo investigado pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, e os acusados encontram-se custodiados na carceragem da 8ª COORPIN, desde o dia 29 quando foram presos. Por: Petrina Nunes/Liberdadenews

Matéria relacionada

Menor alvejado no Redenção morre no Hospital Municipal