Restaurante interditado é autorizado a funcionar em Eunápolis

Restaurante verão EunapolisA interdição imposta pela Vigilância Sanitária de Eunápolis, ao Restaurante Verão, na sexta-feira (25), foi suspensa de forma provisória, por 30 dias, para que o estabelecimento se enquadre às regras estabelecidas pelo órgão.
‘O estabelecimento saiu do agravante, resolvendo os principais problemas que geraram a interdição, mas ainda precisa atender a outras exigências e estaremos monitorando todo esse processo que está previsto para durar 30 dias’, informou o diretor do órgão, Nilson Marques Júnior.
Depois da interdição e o dono do estabelecimento sanar os principais problemas e solicitado a desinterdição, a equipe da vigilância esteve no restaurante e constatou as principais melhorias na higiene, pequenos reparos e adequações na área de manipulação, autorizando o seu funcionamento de forma temporária.
O proprietário continua, entretanto, respondendo a processo administrativo na Vigilância Sanitária e a casa não obteve ainda a licença sanitária, que só será expedida ‘após a completa adequação estrutural’, como destacou o diretor do órgão.
O não cumprimento de tudo o que é exigido motivará a interdição por tempo indeterminado.
Denúncias podem ser feitas pelo telefone 33281-1141. Fonte: Radar 64