Radialista é encontrada morta pela filha de 12 anos; ex é suspeito

Uma radialista de 34 anos foi encontrada morta dentro de casa, no município de Coração de Maria, a 104 quilômetros de Salvador, na manhã desta quinta-feira (15/1). Segundo a polícia, o corpo de Simone Lopes da Anunciação Macedo, que morava na Rua do Cemitério, no centro da cidade, foi encontrado pela própria filha, de 12 anos, que chamou os vizinhos.radialistad-600x330

De acordo com a Polícia Militar, o ex-marido de Simone foi detido, pela manhã, suspeito de ter alguma relação com a morte da radialista. Ainda não há informações sobre as causas do óbito já que, de acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima não apresentava sinais de violência. O suspeito foi ouvido na delegacia da cidade e depois liberado.

“A mãe da vítima é quem afirma que o ex-marido dela a matou asfixiada, mas isso ainda não foi confirmado. É preciso esperar o resultado da perícia”, afirmou o tenente Orlando Cerqueira Souza, da Polícia Militar.

Conforme a polícia, a mãe da moça afirmou que Simone teria discutido na noite de quarta-feira (14) com o ex-marido, de 49 anos, com quem tem um filho de 4 anos, por ter se recusado a deixar a criança fazer uma viagem com o pai. A discussão ocorreu em frente à igreja evangélica que a radialista frequentava.

Simone apresentava um programa diário em uma rádio da cidade. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Santo Amaro, onde será periciado, antes de ser liberado para sepultamento. Fonte: G1 BA