Professor “Durão” é preso dirigindo Corolla roubado em Teixeira de Freitas

DurãoReginaldo Durão Miranda, 44 anos, segurança e professor de artes marciais foi preso na manhã de domingo, 27 de julho, por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) enquanto dirigia um veículo roubado.

A prisão ocorreu durante blitz de rotina na rua dos Imigrantes, bairro Kaikan, em Teixeira de Freitas. Ao abordá-lo e realizar a Corrola Texeira de freitas durão verificação da procedência do Toyota Corolla placa policial JPO 4669 que o Reginaldo, mais conhecido por “Durão” dirigia, os policiais constataram a restrição de furto/roubo. “Durão” foi conduzido para a delegacia de Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado titular Kleber Gonçalves.

Placa veículoApós ser ouvido, um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado pelo delegado por receptação culposa e o professor liberado. Ele deverá se apresentar ao Ministério Público para cumprir sentença socioeducativa. Conforme relatou, teria comprado o carro e sido mal orientado pelo despachante. Por Pauta Diária