Presos suspeitos de atirar em mulher durante assalto

A Polícia Militar prendeu três pessoas acusadas de atirar em uma mulher de 59 anos durante um assalto nas proximidades da rodoviária de Eunápolis. As prisões ocorreram no bairro Santa Isabel, por volta das 21h desta terça-feira (3), pouco tempo depois do roubo seguido de tentativa de homicídio.

Paulo de Jesus e o irmão menor de idade negam que estivessem no assalto, como afirma o terceiro acusado
Paulo de Jesus e o irmão menor de idade negam que estivessem no assalto, como afirma o terceiro acusado

Durante ronda, a polícia localizou um adolescente de 17 anos em um terreno abandonado nas proximidades de um motel. O jovem, de acordo com a PM, teve sua foto reconhecida pela vítima e acabou confessando envolvimento no roubo e ainda informou onde os seus dois cúmplices estariam.

Os policiais se digiram até a casa dos demais acusados, no mesmo bairro e prenderam Paulo Santos de Jesus, 19 anos e o seu irmão de 16. No local não foram encontradas a arma do crime, tampouco o material roubado da senhora. Na delegacia, Paulo e o irmão negaram veementemente envolvimento no crime.

Os acusados vão ser ouvidos pelo delegado plantonista Eridelson Bastos, que só depois vai decidir que providência deve ser tomada.
O assalto
A mulher foi atingida por três tiros na perna depois que desembarcou de um ônibus na rodoviária de Eunápolis e seguia a pé em direção ao bairro Urbis III. A vítima, que mora em Campinas, interior de São Paulo, chegou à Bahia em um avião que pousou em Porto Seguro. Ela tinha entrado em férias e resolveu visitar uma irmã em Eunápolis. Fonte: Radar 64