Preso mais um suspeito de homicídio em bar

Eunápolis: Foi preso na manhã de quinta-feira (22), em Eunápolis, mais um envolvido no atentado que deixou um morto e outro ferido em um bar. Welington Santos de Jesus, 18 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, foi encontrado em sua casa, na Rua Água Funda, bairro Minas Gerais.
No local, onde Welington vivia com uma adolescente de 14 anos, grávida de cinco meses, os agentes do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial também encontram um revólver calibre 38, municiado.

Welington Santos de Jesus tinha sido promovido de de vendedor de drogas a executor de devedores do tráfico
Welington Santos de Jesus tinha sido promovido de de vendedor de drogas a executor de devedores do tráfico

Em março, a Polícia Militar já havia prendido, baleado no hospital de Porto Seguro, Carlito Cardoso Matias, 23 anos, também suspeito de participação no crime.
Os policiais civis procuram agora o terceiro acusado, um homem de prenome George, cuja prisão preventiva também já foi pedida.
O ataque ao Bar Românticos, no bairro Minas Gerais, em novembro do ano passado, resultou na morte do ajudante de pedreiro Carlito Cardoso Matias, 23 anos, deixando ferido Alexandro Souza Santos, de 27. De acordo com as investigações, o alvo dos bandidos seria Carlito, que era usuário de drogas.
A polícia informou ainda que o suspeito preso nesta quinta já tinha passagem por tráfico e foi promovido dentro da organização criminosa, passando de vendedor de drogas para executor de pessoas que têm dívida com o tráfico. Fonte: Radar 64