Preso acusado de matar mecânico da empresa Brasileiro

Foi preso na manhã de  quinta-feira (22), no município de Santa Cruz Cabrália, o homem acusado de ter matado um mecânico em Eunápolis. Com prisão preventiva decretada pela justiça eunapolitana desde a morte de Marcos Alves Borges, de 34 anos, em março deste ano, Romário Fernandes da Silva, 27 anos, foi localizado por policiais militares da CIPE Mata Atlântica no distrito de Guaiú.
Encaminhado para a delegacia de Porto Seguro, Romário confessou, segundo a polícia, que desferiu os golpes de faca no pescoço e nas costas do mecânico, que trabalhava na empresa de ônibus Brasileiro.

Romário confessou, segundo a polícia, que desferiu os golpes de faca no pescoço e nas costas do mecânico
Romário confessou, segundo a polícia, que desferiu os golpes de faca no pescoço e nas costas do mecânico

O crime no bairro Moisés Reis foi presenciado pelo filho da vítima de 17 anos e também por sua ex-mulher. Na ocasião, a mulher, que estava morando com Romário, falou que ele estava agredindo o seu filho. Desesperada, a mulher pediu ajuda ao ex-companheiro. Ao chegar ao local, o mecânico foi esfaqueado, tendo morte imediata.
No interrogatório, Romário apresentou uma versão diferente: Falou que apenas revidou às agressões de Marcos e do filho. O acusado declarou que desde o dia do assassinato estava morando em uma das casas vigiadas por um tio em Guaiú.
Romário vai ser encaminhado para a delegacia de Eunápolis, onde o inquérito policial foi instaurado. Fonte: Radar 64