Prefeitura leva asfalto e drenagem ao Ulisses Guimarães

O sentimento de realização tomou conta dos moradores que trafegam ou moram na av. Estados Unidos com o asfaltamento da ladeira. Na sexta-feira (18/7) foi feita a impermeabilização e na manhã seguinte o asfalto começou a ser colocado na parte inicial da via, enquanto um pouco mais à frente as equipes continuam as obras de drenagem.

Essa é uma das iniciativas do Governo Municipal para melhoria da infraestrutura da cidade, com meta de sanar as principais dificuldades enfrentadas pelos teixeirenses. Além do Ulisses Guimarães, Jardim Liberdade, as comunidades da região central e Colina Verde também estão sendo beneficiados diretamente pela primeira etapa do asfaltamento.asf01

“Está uma coisa linda”, comentou o morador Florisvaldo Dias, veterinário e cantor evangélico que contou ter rebocado o muro de sua casa especialmente para esperar o asfaltamento. Valorização dos imóveis, ampliação do potencial comercial da localidade e melhoria da qualidade de vida são aspectos benéficos apontados pela comunidade, graças ao asfalto.

A comerciante Joelma Soares trabalha com produtos em gesso e, sua expectativa é das melhores, “com o asfalto vai melhorar 100%, porque são peças delicadas” e destacou “estou muito feliz”. A declaração do pedreiro Manoel Xavier de Brito é bem parecida “fiquei feliz demais”.

O trabalho na av. Estados Unidos continua, são mais de 1 300 quilômetros de comprimento e 9 metros de largura que serão recobertos pelo asfalto, a fase de drenagem para a água da chuva também está em andamento. Essas obras são fruto da parceria da representatividade do município junto aos governos estadual e federal, que, a exemplo do governo municipal tem como principal meta executar obras que assegurem a dignidade da população e gerações futuras. Fonte: Pauta Diária/Ascom PMTF