Populares ateiam fogo na residência do assassino de Cassiane Lima

populares-colocam-fogo-casa-de-ismaelNo início da tarde desta quinta-feira, 04 de dezembro, a Polícia Militar foi informada sobre um incêndio em uma residência, localizada na Rua 03, no Bairro Cidade de Deus. Chegando ao local, uma guarnição da CETO confirmou o fato. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo.
A casa de número 360 pertence a Ismael de Jesus Morais, o acusado de ter matado a menor Cassiane Lima. casa-de-ismaelPopulares revoltados invadiram a residência, quebraram tudo, e atearam fogo no imóvel. Não sobrou nada e como não havia pessoas dentro da residência, ninguém ficou ferido. O pouco de objetos que sobrou ficou destruído pelo fogo.
O caso foi registrado na sede da 8ª COORPIN. Ninguém informou detalhes sobre o ocorrido. Apenas que populares se juntaram e colocaram fogo na residência, onde o Ismael residia com mulher e filho. A Polícia Civil investigará o ato de vandalismo. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Leia também:::

Vizinho foi responsável pelo sumiço de Cassiane

Chegou ao fim na manhã de terça-feira (2) o mistério sobre o desaparecimento da adolescente Cassiane Lima dos Santos, de 15 anos, sumida desde a última quinta-feira (27/11), quando foi vista pela última vez Mais…

Corpo de Cassiane é encontrado em Taitinga

Cassiane Lima dos Santos, de 15 anos, estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira, 27 de novembro. Na manhã desta terça-feira (02/12), alunos da Escola Igualdade e Justiça, onde ela estudava à tarde, Mais…

Adolescente de 15 anos desaparece no Cidade de Deus

A adolescente Cassiane Lima dos Santos, 15 anos, desapareceu de sua residência, na rua 03, no bairro Cidade de Deus na manhã de quinta-feira, 27 de novembro. A mãe da menor, a senhora Cida Santos procurou a Delegacia Mais…