Polícia registra mais duas tentativas de homicídios em Teixeira

PolíciaTeixeira de Freitas: A Polícia Civil de Teixeira de Freitas registrou dois homicídios tentados, na noite desta sexta-feira, 16 de maio. O primeiro caso ocorreu no Bairro Colina Verde, quando dois indivíduos a bordo de uma moto chegaram à casa da vítima, invadiram, possivelmente procurado o companheiro dela e efetuaram disparos.

A vítima, identificada como sendo Tamires de Souza Oliveira, 19 anos de idade, foi atingida por um tiro na perna direita. O companheiro dela foi identificado até o momento pelo prenome de Welton. O Welton, segundo a polícia, já foi preso, quando menor, por tráfico de drogas. Tamires foi socorrida ao HMTF e permanece em observação.

O segundo homicídio tentado aconteceu no Distrito de Santo Antônio e aconteceu por volta das 23h50, desta sexta-feira (16). Um menor de 15 anos de idade, deu entrada no Hospital Municipal com ferimentos na cabeça. Não se sabe se o ferimento foi causado por “coronhada” ou disparo de arma de fogo.

Segundo o menor, dois adolescentes, cujos nomes já foram passados para a Polícia Civil, foram os responsáveis pela agressão. Os acusados também são moradores do referido distrito. O delegado do SILC, Dr. Marco Antônio Neves, está investigando as duas ocorrências. As vítimas deverão passar por exames de lesões corporais no IML de Teixeira de Freitas. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews