Polícia procura por três acusados de estuprar jovem na “Prainha”

violênciaTeixeira de Freitas: Por volta de 00h30, desta madrugada de sexta-feira, 02 de maio, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central, para verificar a ocorrência de um estupro, ocorrido às margens do Rio Alcobaça, no local conhecido como “Prainha”. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação e tomaram as primeiras providências.

A vítima trata-se de uma jovem de 18 anos de idade, moradora do Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas. Segundo informações da vítima, ela estava na frente da sua casa, por volta das 22h30, quando três chegaram em um carro Gol, de cor branca, quadrado, rebaixado, lhe apontaram as armas e a obrigou a entrar no veículo, levando-a para o referido local.

Chegando lá, a vítima informou que os mesmo abusaram sexualmente da mesma, deixando-a no local. O caso está sendo investigado pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves. Se alguém tiver qualquer informação do carro, ou que possa levar ao paradeiro dos marginais deve ligar para 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).  Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews