Polícia prende dois homens com quase um quilo de maconha

apreendidosMedeiros Neto: Policiais da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (15), por volta das 15 horas, Pedro Ivo Fernandes dos Santos, 26 anos, e Rogério de Jesus, 25, acusados de envolvimento com cerca de 900 gramas de maconha. Uma guarnição comandada pelo tenente Dorgival Cerqueira interceptou um carro de lotação na altura do km 5 da BA-290, próximo a Medeiros Neto, onde Rogério estava com a droga.

Segundo a polícia Rogério disse que apenas foi a Teixeira de Freitas buscar a droga, que pertence a Pedro Ivo. A droga teria custado R$ 900.

Pedro, que é irmão de Nenzinho, que também já foi preso em Medeiros Neto por tráfico de drogas, estava em liberdade provisória desde o dia 23 de abril. Ele havia sido preso no último dia 27 de março com um revólver calibre .32 e uma pequena quantidade de maconha.

Rogério já foi preso por envolvimento com drogas há três anos. O delegado Sanney Simões autuou os dois por tráfico de drogas. Por: Edelvânio Pinheiro/Radar58