Polícia prende acusado de tráfico no Circuito da Festa da Cidade

adejunior de jesus tráficoTeixeira de Freitas: Por volta das 23h de domingo, 12 de maio, policiais civis da 8ª COORPIN, prenderam um homem identificado como Adejunior Jesus Santos, 33 anos de idade, morador da Rua da Penha, no Bairro São Lourenço. Adejunior foi preso após ter sido flagrado pela polícia escondendo 05 porções de uma substância em pó, de cor amarelada.

Os policiais viram o momentos que ele escondeu algo no pneu de um trio elétrico, no Circuito da Festa da Cidade. O acusado foi conduzido para o Posto da Polícia Civil dentro do circuito e apresentado ao delegado plantonista, Dr. Jorge Nascimento, para as devidas providências. Após oitiva, o delegado autuou o Adejunior por crime de tráfico de drogas.

Em entrevista à nossa reportagem, o acusado negou que estava traficando. Ele já tem outras passagens por tráfico de drogas. “Essa droga não é minha”, afirmou o acusado. Adejunior permanecerá custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews