Polícia: os crimes do final de semana em Teixeira

morto castelinho (1)O final de semana foi marcado, mais uma vez, pela violência em Teixeira de Freitas. Na sexta-feira (1/8), ainda pela manhã, ocorreu o homicídio da menor de 16 anos Tatiane Ferreira Fernandes, morta com dois tiros no bairro Castelinho. Na noite do mesmo dia, na rua Jesuíta, Tancredo Neves, Sérgio Nascimento de Sá, 30 anos, estava na calçada de um bar quando desconhecidos se aproximaram em um carro preto, de placa não anotada, o carona desceu e efetuou vários disparos.

Segundo a perícia, Sérgio foi atingido por oito tiros, sendo seis nas costas, um na cabeça e um no braço direito. Ainda conforme a perícia, foram duas armas – uma pistola .40 e uma 380. Foram encontradas quatro cápsulas de munição .40 e três de 380.

menorA mãe da vítima relatou que o filho não tinha envolvimento com o crime e trabalhava de carteira assinada na colheita de café. O delegado Júlio Telles pede a população para denunciar, pois muita gente presenciou o crime. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por volta das 23h20 de sábado, 2 de agosto, Geraldo Amaral dos Santos, 35 anos, morador  do bairro Castelinho, foi baleado com três tiros e morreu na hora, na rua da Jaqueira, no mesmo bairro. Ele estava em uma bicicleta quando foi atingido. A família informou que Geraldo já fora preso, entretanto, não disseram o crime que cometeu.

Os peritos Manuel Garrido e Sandro de Abreu fizeram a perícia e, segundo Garrido, a vítima foi atingida por três tiros na cabeça, caracterizando execução. Todos os crimes seguem em investigação pela Polícia Civil.

Por Pauta Diária