Polícia Militar apreende quase cinco quilos de maconha e crack

Mais de quatro quilos de maconha e quase 315 gramas de crack foram apreendidos pela Polícia Militar, domingo (25), na cidade de Porto Seguro. A droga estava dentro de uma caixa térmica, enterrada no quintal de uma casa no conjunto habitacional Vila Valdete.

Foram presos na operação Wanderson Silva Santos, 22 anos e Tássio Oliveira Santos, de 21 e apreendida uma adolescente. Familiares de Wanderson, em contato com a redação, disseram que ele não tem envolvimento com o crime.

traficanteDe acordo com os relatos, o rapaz trabalha de operador de som em uma barraca de praia e foi abordado pela polícia quando passava pelo local da operação com um amigo. 

De acordo com os relatos, o rapaz trabalha de operador de som em uma barraca de praia e foi abordado pela polícia quando passava pelo local da operação com um amigo. Wanderson permanece preso e a família informou que vai entrar com pedido de habeas-corpus. Tássio também negou que seja cúmplice de Wanderson.
Além da droga, a polícia encontrou no local um carregador de pistola calibre 7.65, um soco inglês, um frasco de veneno usado para matar rato e aproximadamente R$ 440 em espécie.
De acordo a informação, populares vinham denunciando ao CICOM – a central de comunicação da polícia, que o imóvel era usado para guardar substâncias entorpecentes. Fonte: Radar64