Polícia Civil recupera notebooks, tablets e celulares

Na tarde de terça-feira, 30 de setembro, o delegado titular da 8ª COORPIN, Dr. Kleber Gonçalves, divulgou os resultados dos trabalhos de investigações feitos por policiais civis da 8ª COORPIN, referente a arrombamentos de estabelecimentos comerciais na última quinzena, de onde foram subtraídos diversos aparelhos eletrônicos.

tabletsA Polícia Civil, após prisão de Vitor Freitas da Silva, vulgo “Elefantão”, o delegado titular, Dr. Kleber, juntamente com o serviço de inteligência da policia recuperaram alguns celulares, mas o trabalho continuou, e após um trabalho incessante na busca dos bens furtados, a policia civil, conseguiu identificar um receptador, de alguns produtos.

elefantãoO receptador foi identificado a princípio como Luiz Carlos, e com ele foi encontrado 02 notebooks; 09 aparelhos celulares e 04 tablets. Os notebooks, já foram devolvidos aos seus proprietários, e em referência aos demais produtos, a Polícia Civil está avaliando dentre as ocorrências existentes para entrar em contato com os proprietários.

O delegado titular Kleber Gonçalves, disse à nossa reportagem sobre a importância das vítimas registrarem os furtos ou roubos de seus pertences, pois só assim é possível a Polícia Civil desenvolver um trabalho de mapeamento do crime e dos criminosos. O delegado salientou também o belo trabalho realizado pelos investigadores, que formam a equipe da DTE e da 8ª COORPIN. Por: Rafael Vedra/Liberdadenews