Polícia Civil prende acusados de atirar em “Cabeça” durante assalto

suspeitosA Polícia Civil identificou e prendeu em tempo recorde os elementos que na tarde da última quarta-feira (28/5) cometeram um assalto e em seguida atiraram na cabeça de uma das vítimas.

Os acusados foram identificados como Welton Botelho da Silva, de 30 anos, e Kedson Santos do Rosário, de 23. Ambos foram presos pelo delegado Robson Marocci e seu investigador de polícia, com apoio de policiais militares do 13º BPM de Teixeira de Freitas.

Segundo informações de testemunhas, um dos assaltantes teria disparado vários tiros contra a vítima, identificada como Aguinaldo Marcio Meira Quadros, o “Cabeça”, de 46 anos, que é morador de Teixeira de Freitas, mas se encontrava na cidade de Alcobaça na companhia de alguns amigos.

Segundo o delegado, os marginais já confessaram envolvimento no crime. Os acusados estão presos na delegacia de Alcobaça e, provavelmente,  serão recambiados para a unidade prisional de Teixeira.

Aguinaldo Márcio Meira Quadros, conhecido por “Cabeça”, está internado na UTI do Hospital municipal, onde passou por cirurgia na noite da última quarta-feira. De acordo a informações, seu estado de saúde ainda é grave. Fonte: Teixeira Notícias