PM recupera carros roubados; Assaltantes fogem

Picape roubada em assalto no centro de Itagimirim; Veículo foi recuperado em Eunápolis
Picape roubada em assalto no centro de Itagimirim; Veículo foi recuperado em Eunápolis

Eunápolis: Dois carros roubados foram recuperados pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (08), na zona urbana de Eunápolis. Os veículos, que estavam sendo conduzidos por três bandidos, foram interceptados na BR-101, altura do bairro Gusmão.

Durante perseguição, um Gol foi abandonado na Rua Lua Nova, bairro Pequi e uma picape Strada na Rua Manoel Serrinha, Santa Lúcia. Os marginais conseguiram fugir a pé.
Segundo o subtenente Oliveira, comandante do PEOT (pelotão especial da PM), a picape tinha sido tomada de assalto por volta das 20h30, no centro de Itagimirim.
A vítima, um comerciante que não quer ser identificado, afirmou que saía de sua casa quando foi abordado por três marginais armados, que estavam no Gol. Os assaltantes empreenderam fuga em direção a Eunápolis.
Na delegacia eunapolitana, o dono da picape contou que o assaltante que o rendeu portava um revólver e que o grupo tem idades entre 19 e 23 anos. Os policiais acreditam que a quadrilha seja do município de Eunápolis.
O Gol tinha restrição de roubo no estado do Espírito Santo e estava com a placa adulterada, conforme a Polícia Militar. Fonte: Radar 64