PM apreende moto com placa de outro veículo roubado em Teixeira

moto-roubadaNesta terça-feira, dia 7 de julho, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), faziam rondas de rotina no bairro Redenção, quando avistaram um moto aparentemente abandonada num local quase completamente desabitado. Desconfiados os militares realizaram uma busca no sistema Sinesp e constataram tratar de um veículo com procedência duvidosa, tanto que estava com um placa que era de outra moto.

A motocicleta abandonada, que acabou apreendida e apresentada à sede da 8ª Coorpin, é uma Honda Titan, 125cc, de cor vermelha e estava com a placa policial JRD-8461, identificação que na verdade é de uma moto Honda 125 FAN, de cor cinza, tomada de assalto na própria cidade de Teixeira de Freitas, pertencente a uma distribuidora de água mineral.

A polícia desconfia que os ladrões tenham vendido as peças da moto roubada e trocado a placa para tentar enganar as forças de segurança. A Polícia Civil também investiga com base no chassi da Honda apreendida, para tentar descobrir se a mesma também é de origem ilícita. (Por Ronildo Brito)