Pinheiros vence Sesi e leva Copa Brasil de Vôlei Feminino

pinheiros-voleibolEm jogo de cinco sets, a equipe do Pinheiros (SP) venceu o Sesi (SP) por 3 a 2 e leva o título de Campeã da Copa do Brasil de Vôlei Feminino 2015. A partida foi disputada neste sábado (17), no Ginásio Poliesportivo do Colégio Salesiano São Gonçalo, em Cuiabá (MT).

Com parciais de 20/25, 25/15, 25/21, 26/28 e 07/15, a decisão entre os times paulistanos foi disputadíssima e cheia de viradas. O Pinheiros venceu o primeiro set, mas deixou o Sesi passar a frente do placar e precisou arrancar uma vitória suada, 26/28, no quarto set para levar o duelo para o tie-break. O quinto e decisivo set foi o teve o placar mais folgado 07/15.

O Pinheiros chegou a final após vencer o Rexona-Ades (RJ). Já o Sesi (SP), bateu o Osasco na semifinal para chegar na decisão.

A TV Brasil, que transmitiu a grande final da Copa Brasil de Vôlei Feminino 2015, ao vivo, para todo o país em canal aberto, também fará a transmissão da final masculina da Copa Brasil de Vôlei, no próximo sábado, dia 24 de janeiro. Ambas as finais têm imagens geradas pela SporTV.