Perseguição: Suspeitos de assalto são encurralados perto de delegacia

Quatro pessoas, suspeitas de terem assaltado a drogaria Farmafácil, em Eunápolis, foram presas na noite desta sexta-feira (20), poucos minutos após crime.

Perseguição: Suspeitos de assalto são encurralados perto de delegacia.
Perseguição: Suspeitos de assalto são encurralados perto de delegacia.

Depois do roubo na Avenida Ipiranga, bairro Santa Lúcia, os bandidos fugiram em um carro, mas foram perseguidos pelo Peot (pelotão especial da Polícia Militar) e acabaram presos a poucos metros do Complexo Policial, no mesmo bairro.
Foram detidos, Deraldo Teixeira de Oliveira Filho, 40 anos, Sávio Alexandre Aguiar, 18, Milton César de Jesus Evangelista, 21 e um adolescente de 16 anos. Foram aprendidos um revólver, quase R$ 175 em espécie e alguns celulares.
Segundo a polícia, todos são moradores do bairro Alecrim II e são suspeitos de outros assaltos na cidade.
A delegada Elizabeth Salvadeu lavrou flagrante por roubo qualificado. O adolescente, que já tinha sido apreendido por roubo de moto, vai ser encaminhado para o Ministério Público da Infância e Juventude, que pode opinar por sua internação em um centro de ressocialização, não disponível no município.
Dos detidos, apenas Milton falou com a reportagem. Ele afirmou que é dono do carro e que apenas deu carona aos demais acusados. Fonte: Radar 64