Paulo Libório é o novo perito criminal de Teixeira de Freitas

Paulo-LibórioDesde o dia 1° de junho, Paulo Libório é o novo perito de Teixeira de Freitas, esta é a primeira vez que ele vem à cidade, mas já trabalha há 16 anos em Itabuna. Ele foi apresentado pelo colega Marcos Antônio Lima que se despede.

Marco Antônio está se despedindo do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas e indo trabalhar em Itabuna. Segundo o perito, ele ficará com saudades de Teixeira, já que fez grandes amizades aqui na cidade nestes sete anos e cinco meses que prestou serviços nessa região. Na oportunidade Marcos, a falou da sua equipe e do seu crescimento no seu trabalho ao longo de sua jornada como perito criminal.

O perito Marco Antônio é engenheiro agrônomo com mestrado científico pela UESC e há sete anos e cinco meses faz parte do quadro de peritos criminais do Estado da Bahia, sendo eleito recentemente para o Cargo de Diretor de Serviços Interinstitucionais da ASBAC (Associação dos Peritos Criminais da Bahia). Paulo Libório é formado em química e trabalhou por 22 anos no Polo Petroquímico de Camaçari, e está há 16 anos no quadro de peritos da Bahia. Fonte:LiberdadeNews