Operação Lei e Ordem está sendo realizada em Teixeira de Freitas

lei-e-ordem-TeixeiraO início do ano na cidade está sendo marcada por violência, insegurança e várias mortes. Diante desta situação caótica a Polícia Militar busca ações rápidas para combater o crime. Está sendo realizada a operação intitulada “Lei e Ordem”. Acontecendo a cada esquina, em cada ponto, a qualquer dia e hora.

O 13° Batalhão de Teixeira de Freitas vem atuando no combate à violência e à criminalidade com diversas ações nos bairros da cidade, especificamente nos mais críticos, as abordagens e incursões têm sido intensificadas, e começou com força total. A Polícia Militar está garantindo, que irá atuar de forma preventiva e repressiva. Desta forma, mostrar para a sociedade que, mesmo com todas as dificuldades, está fazendo a sua parte.

“Nós não estamos cruzando os braços, queremos oferecer a sensação de segurança aos moradores, mas o Sistema de Defesa Social funciona como engrenagem composta por atores, e que nem todos estão fazendo o que lhe compete, sempre que convocados estamos presentes, mesmo que não ouvimos elogios ou felicitações, lá estaremos atuando, podem contar conosco, pois o nosso segredo e força, é Jesus Cristo”, declara o Subcomandante do 13° BPM, Anilton Silva. Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews