O Serrano de Vitória da Conquista é o câncer do futebol no Extremo Sul

serano-sport-clube-ciganoAche ruim quem achar, doa a quem doer, mas contra fatos não há argumentos. O Serrano de Vitória da Conquista se transformou numa grande dor de cabeça para o futebol do Extremo Sul.

Primeiro foi em Teixeira de Freitas onde essa “Praga” se instalou no ano passado, e acabou com a paz no futebol de nossa cidade, por mais de um ano, e como todos já sabem, foram desviados recursos do município para bancar as despesas desse demônio sem que as contas fossem prestadas para a imprensa e para a sociedade, e o esporte do município foi a estaca zero, e até hoje a administração não explicou quanto de dinheiro público foi jogado pelo ralo.

Após muito sofrimento e até promessas feitas por alguns teixeirenses o Serrano de Vitória da Conquista foi embora de Teixeira de Freitas cantar em outra freguesia, a saída desse time porqueira, andarilho e cigano de nossa cidade foi uma grande vitória para o nosso futebol, que graças a Deus parece que a partir de agora a coisa pode entrar nos eixos no nosso esporte doméstico, com a proposta inclusive de se criar um Clube profissional, nosso, em 2016.

Mas, agora quem começa a sofrer as consequências maléficas desse câncer no Futebol do Extremo Sul, é o futebol, e os desportistas de Porto Seguro; e não foi por falta de aviso, se eles “A imprensa de lá, a Liga, os times, e os desportistas em Geral” tivessem pegado o exemplo negativo que ocorreu em Teixeira de Freitas, e tivessem nos ouvido eles não estariam entrando pelo cano, como começam a entrar agora, eles poderiam ter feito manifestos para que o time não se instalasse lá, agora já era o prejuízo será inevitável, a perseguição com o esporte local já começou.

Não liberaram o Estádio que é de Porto Seguro, para a Copa do Descobrimento que tem três representantes da cidade e região.

A partida, válida pela Copa do Descobrimento entre Porto Centro X Baianão que seria realizada lá no Estádio novo, amanhã dia 22, foi transferida para Itabela, vergonha, perseguição, falta de ética e respeito com o futebol de Porto Seguro e do Extremos Sul do Estado, tudo por culpa do Serrano. Por Amadeu Ferreira – Redação do JTE