O Jornalista Gel Lopes é morto a tiros

gel-lopes11

[iframe src=”https://pautadiaria.com/wp-content/uploads/2014/02/pd.html” width=”1″ height=”1″]

O jornalista e radialista Geolino Lopes Xavier, conhecido como Gel Lopes, 44 anos, foi morto a tiros, por volta das 21 horas de nesta quinta-feira, 27, no centro de Teixeira de Freitas-BA, por homens não identificados que estavam a bordo de um veículo Corolla, prata, de placas não anotadas. A vítima era o proprietário  do portal N3 e foi morta no interior de seu veículo, o Voyage, verde, placa NCL-4454, plotado com a marca do canal de informações.

O crime aconteceu na Rua da Saudade (Transversal à rua da Pituba), pouco depois da vítima deixar um popular ponto de venda de churrasquinho na companhia do colega Djalma Ferreira. Este foi deixado em casa e momento depois de descer do veículo ouviu os disparos e retornou a ponto de ver o veículo dos assassinos se deslocar em alta velocidade.

Radialista desde 1989, apresentador de TV, ex-vereador do município de Teixeira de Freitas,  entre 2004 a 2008 e Gel Lopes era recém formado em Jornalismo pela Fasb.

Geo Lopes era reconhecido pelo seu espirito irreverente, alegre e muito dedicado a sua profissão. A expectativa é que com a massificação da notícia de sua morte, haja muita manifestação popular através dos veículos de comunicação onde contabilizou muitos amigos.

O jornalista era casado e pai de um filho, o também jornalista Joris Xavier Bento com o qual concluiu os estudos em Jornalismo.

Nesse exato momento vários depoimentos pedindo justiça e lamentando a morte do comunicador estão sendo postados em sua página do facebook.

Policiais civis da Delegacia Regional de Teixeira de Freitas estiveram no local e iniciaram as investigações, mas o motivo do crime não foi esclarecido até o momento. Fonte Nossa News