Mulher tem moto tomada de assalto no Santa Rita

Mulher moto tomada de assaltoTeixeira de Freitas: Diariamente a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas recebe diversas vítimas de assaltos, que comparecem ao órgão para prestar queixa de furto e roubo, especialmente, de motocicletas. O índice de assaltos a motociclistas só tem aumentado e a ação é sempre da mesma forma: dois homens chegam armados, anunciam o roubo, e levam o veículo.

Nesta segunda feira (28), vários boletins de ocorrência foram registrados na delegacia. Uma delas foi de uma moradora do Bairro Santa Rita. Segundo a vítima, que não quis se identificar, por volta das 21h00, da noite passada, quando estava chegando a sua residência, dois homens anunciaram o assalto e levou sua moto CG 150, de cor preta, placa policial NTK 0315.

O assalto aconteceu na Rua Senador Queiroz, no mesmo bairro onde mora a vítima. Segundo a vitima, ela se preparava para estacionar a moto, quando os assaltantes se aproximaram e a abordaram. Mas, ela não olhou na direção deles, por isso não sabe como eles são. Ela pede encarecidamente para quem tiver qualquer tipo de informação, entrar em contato ou denunciar à polícia.

“Peço até mesmo aos assaltantes que entregue a minha moto, pois é um meio de trabalho para sustentar minha família, além de ser de uso para minha formação acadêmica, e no momento não tenho nem como me locomover”, pede desesperadamente a vítima. “A população está vivendo amedrontada, presas em suas casas, até quando essa situação vai continuar?”, acrescentou.

Está chegando à época da Festa da Cidade, e a preocupação é geral. Nossa redação recebe constantes telefonemas, e-mails, mensagens, pedindo o apoio no sentido de cobrar dos órgãos responsáveis, maior segurança. Um dos pedidos da população é pela instalação em Teixeira de Freitas do vídeo-monitoramento, o que poderia ajudar na identificação desses assaltantes e de outros inúmeros crimes.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews