Mulher se joga debaixo de caminhão em Teixeira de Freitas

Mulher se jogaO acidente automobilístico do tipo atropelamento aconteceu por volta das 16h30 de sexta-feira 25 abril, na rotatória da avenida Paulo Souto, imediações da Caldaria, na região central de Teixeira de Freitas, quando Moisés Jesus dos Santos, de 45 anos, que disse ser morador do bairro Redenção, conduzia um caminhão Mercedes Benz, modelo caçamba, de cor azul, placa de aluguel KNB-0778 e conta que inesperadamente sentiu um impacto e o barulho típico de atropelamento. Imediatamente o condutor diz que parou o caminhão e ao perceber a existência de uma mulher debaixo das rodas do veículo, ele próprio acionou a Polícia Militar através do telefone 190.

A mulher resgatada com o apoio do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas e teria problemas mentais, foi identificada como Patrícia Oliveira Ribeiro, de 35 anos, essa que foi socorrida e permanece internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Com diversas escoriações e fratura aparente na perna esquerda, as últimas informações dão conta que o estado de saúde da mulher atropelada ainda é grave.

Populares ouvidos pela polícia deram a mesma versão do condutor da caçamba, afirmando que a mulher, ao perceber a aproximação do veículo, se jogou debaixo do mesmo. As testemunhas ainda disseram que o motorista tentou frear na tentativa de evitar o acidente, mas não conseguiu pois, as pernas da vítima já estavam debaixo das rodas. O caso segue sendo investigado pelo delegado Júlio César Telles, de plantão nesta sexta-feira (25) na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)