Mulher é presa no Santa Rosa de Lima acusada de tráfico de drogas

Sirlene Santos Costa, 33 anos, foi presa na tarde de terça-feira, 10 de setembro, na rua Antônio Chaves, bairro Santa Rosa de Lima, em Teixeira de Freitas, por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), lotados no 13º BPM. Ela foi detida sob a acusação de tráfico de drogas.mulher

De acordo aos PMs, eles receberam denúncia anônima informando que havia uma mulher vendendo drogas no citado endereço e uma guarnição foi enviada ao local para verificar o fato. Lá, encontraram Sirlene, e, em sua bolsa, 11 pedras de crack, nove buchas de maconha, quatro celulares, uma munição calibre 38, um notebook e quase R$ 130 em espécie.

Após rápida investigação, os policiais descobriram que a Sirlene é a mesma que já estava sendo monitorada pela PM, mas, mudava constantemente de bairro para dificultar o trabalho da polícia.droga

A acusada disse que a droga encontrada em sua bolsa é de sua propriedade. Ela foi apresentada ao delegado titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Wendel Ferreira, que a flagranteou por crime de tráfico.

A acusada continuará presa à disposição da Justiça e deverá ser levada para a ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Por Pauta Diária/fotos Liberdade News