Mulher é presa com droga no João Mendonça, em Teixeira de Freitas

No final da manhã de domingo, dia 2 de novembro, após uma ação de policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), foi presa Alessandra Gomes da Silva, de 29 anos, flagrada em posse de 18 pedras de crack.

Primeiro os policiais passavam na rua Joaquialedm Augusto Silva, no bairro João Mendonça, onde abordaram um menor que estava em atitude suspeita. Em posse do adolescente os militares encontraram uma pedra de crack e quando questionado o mesmo deu o endereço e o nome da acusada de ter lhe vendido o entorpecente.

Em seguida, os policiais foram à casa de Alessandra e lá já notaram que a mesma tentativa fugir pelos fundos, quando foi abordada e presa. As pedras de crack estavam no interior do imóvel.

Levada à sede da 8ª Coorpin, a mulher, visivelmente alterada, tentou negar a posse da droga, mas acabou indiciada por tráfico. Nos próximos dias, Alessandra será encaminhada à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde permanecerá à disposição da Justiça. Por Ronildo Brito/TN