Mulher é morta por cerca de 10 bandidos na região do Bueiro

Uma mulher foi morta com vários tiros, por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (17), nas proximidades da Feira do Bueiro, em Eunápolis. A dona de casa Zenaide de Jesus Santos, 44 anos, era mãe dos irmãos Maicon e Maguila e tia de Max Ragel, mortos este ano.bueiro-001

Segundo a polícia, 10 homens portando armas de grosso calibre invadiram a residência Zenaide, na Rua Elza Couto. O companheiro dela, Edson José Cruz Ribeiro, 44 anos, foi atingido na perna.

Zenaide ainda conseguiu fugir em direção à casa da irmã, que fica a cerca de 200 metros do local, mas quando já estava perto da quadra de um conjunto habitacional na Rua Duque de Caxias, foi surpreendida por mais bandidos e acabou morrendo. A perícia informou que os assassinos usaram armas de calibres 44 e 12 – espingarda ou rifle.

Em julho deste ano, Jéferson Santos Santana, 22 anos, o ‘Gordo’, filho de Zenaide, foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu poucas horas após a morte do irmão dele, o Maguila, em um bar na Rua Pedro Álvares Cabral.

A polícia informou que os filhos de Zenaide tinham envolvimento com o tráfico de droga e homícidios. Desde a morte do primeiro filho, a mulher teria passado a receber ameaças. A polícia já está investigando o homicídio. Fonte: Radar64