Mulher é executada com cinco tiros em Teixeira de Freitas

mulher-executadaemteixeira
Alcione Silva dos Santos foi executada com cinco tiros (Foto: Teixeira News/Reprodução)

Uma mulher foi executada quando pilotava uma moto, com uma criança na carona, em Teixeira de Freita, no extremo sul da Bahia. Alcione Silva dos Santos, de 38 anos, seguia para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde visitaria o marido, que cumpre pena na unidade prisional.

Alcione teria percebido que estava sendo seguida por dois elementos, também a bordo de uma motocicleta, quando houve o emparelhamento dos dois veículos e um dos criminosos, o que estava no banco do carona, sacou a arma de disparou várias vezes em direção à vítima, que mesmo ferida ainda conseguiu passar por cima de um canteiro e caiu numa via lateral.

Imediatamente os criminosos fugiram, mas a ousadia foi tamanha, que para certificar que realmente a mulher estava morta, retornaram e o atirador aproximou-se da vítima caída e efetuou pelo menos outros dois disparos à queima roupa. A menina que viajava como carona não teria sido ferida, segundo o site Teixeira News.

No local da execução os peritos Bruno Mello e Alexson Magalhães, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), constataram que Alcione Silva dos Santos, residente no centro de Teixeira de Freitas, acabou morta com cinco disparos, possivelmente de revólver calibre 38, sendo dois nas costas, um na nuca, um na cabeça e outro no tórax. A polícia investiga a hipótese do crime ter sido encomendado por algum interno do Conjunto Penal de Teixeira de