Mulher é assassinada a tiros dentro de Bar no São Lourenço

Fulher assainadaTeixeira de Freitas: Por volta das 10h00, deste sábado, 17 de maio, policiais militares foram acionados através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrida na Rua Grinaldo Medeiros, no Bairro São Lourenço. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil. O delegado plantonista do SILC, Dr. Kleber Gonçalves, e sua equipe do SILC fizeram o levantamento cadavérico.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito coordenador, Dr. Manuel Garrido, compareceram ao local e efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo informações da perícia, a vítima foi morta com 05 tiros de arma de fogo, calibre 38,  sendo 02 nas costas, 01 no ombro direito, 01 na coxa e 01 na cabeça. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe.

Mulher assasinadaTrata-se de Angélica Santos Ramos, 22 anos de idade, moradora da mesma Segundo informações, a vítima entrou no “Bar dos “Amigos”, para comprar cigarro, quando dois homens chegaram em uma moto, um deles desceu e começou a atirar em direção à vítima, que correu para dentro da residência e foi executada na cozinha. Os peritos recolheram dois projeteis, na sala da residência, que atingiram a parede e o sofá.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. As informações sobre o crime ainda estão sendo apuradas pelo delegado responsável, Dr. Kleber Gonçalves, que já tem uma linha de investigação, mas não pode divulgar para não atrapalhar o inquérito. Angélica deixou 05 filhos pequenos órfãos. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews