Mulher é agredida e tem cabelos raspados em Eunápolis

cabelo-raspadoUma jovem de 23 anos foi arrancada de uma motocicleta e levada por homens encapuzados, por volta das 21h3o, de domingo (12), na Rua das Nações, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis. Depois de agredi-la, eles a abandonaram em um terreno próximo ao Cemitério da Saudade, na mesma região.

A mãe da vítima disse que a filha chegava da igreja, na garupa de uma motocicleta, quando foi abordada pelos homens. Eles estavam a bordo de um Volkswagen Gol, de cor preta. Ela não conseguiu anotar a placa do veículo, nem soube precisar o número de agressores.

Em estado de choque, a jovem, contou que foi levada para um terreno próximo do cemitério, onde passou a ser agredida por esses mesmos homens que desferiram murros e pontapés. Havia cortes superficiais em várias partes do corpo. Os agressores também rasparam o cabelo da moça.

A PM e a ambulância do SAMU foram acionadas. A jovem foi atendida no Hospital Regional de Eunápolis e não corre risco de morte. Até agora ninguém foi preso.
Parentes da vítima acreditam que o ataque tenha sido ordenado de dentro do Complexo Prisional de Eunápolis, pelo ex-marido dela, Romário Souza Santos, conhecido por Romário do Rosa Neto ou Romarinho, que cumpre pena por tráfico de drogas.