Mulher leva três tiros no bairro São Lourenço

Dona de barTeixeira de Freitas: Por volta das 21h50, de quinta-feira, 08 de maio, uma mulher foi alvejada a tiros no interior de seu bar, localizado na Rua Sargento Pedro, no Bairro São Lourenço. A Polícia Militar foi acionada através da Central, compareceu ao local e tomou as primeiras providências. A vítima foi identificada como sendo Elizete Ferreira de Souza, 20 anos , moradora do referido local.

Elizete foi socorrida por populares ao Hospital Municipal e foi direto para o Centro Cirúrgico. A vítima foi atingida por 03 tiros, sendo 01 na cabeça e 02 na região abdominal. Elizete estava com seu marido, quando dois indivíduos começaram a atirar contra ele. O marido conseguiu correr e os atiradores alvejaram a Elizete. Segundo informações, dois homens de bicicleta chegaram armados, cada um em sua bicicleta e atiraram.

Uma equipe liderada pelo delegado do SILC, Dr. Kleber Gonçalves, esteve no hospital e no local do ocorrido, ouviu testemunhas e instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do homicídio tentado. Até o fechamento desta matéria, nossa equipe de reportagem não conseguiu informações acerca do estado de saúde da vítima. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews