Motorista sem habilitação provoca acidente na BA-290

acidenteMedeiros Neto: Um motorista, que não tem habilitação, tentou forçar uma ultrapassagem em local proibido e provocou um acidente na BA-290, próximo ao entroncamento do distrito de Barcelona, a cerca de 20 km da cidade de Medeiros Neto. O acidente aconteceu por volta de meio-dia desta segunda-feira (19) e apenas uma mulher, que foi socorrida pelo vereador Diran Reis, foi levada ao Hospital Municipal de Medeiros Neto e passa bem.

José Mendes de Mota, 36 anos, que não possui CNH, morador do município de Alcobaça, trafegava sentido Medeiros Neto no Uno verde, que teve a placa arrancada. Embora ter mentido para a reportagem, ele estava em companhia de Elenice Souza de Almeida, 28. Já Felipe Paixão de Sousa, que mora em Ibirapuã, estava sozinho e viajava para Teixeira de Freitas na pick-up Strada prata, placa JSH 5916/Ibirapuã.

Acidente 290De acordo com Felipe Paixão, José Mendes tentou ultrapassar uma carreta quando a sinalização do asfalto era uma linha dupla contínua. A Polícia Rodoviária esteve no local registrando a ocorrência e controlando o trânsito.  Por: Edelvânio Pinheiro / Radar58