Motorista atropela garoto e foge sem prestar socorro

bicicleta, atropeladoTeixeira de Freitas: Por volta das 17h30 desta segunda-feira, 12 de maio, uma guarnição da Polícia Militar foi informada através da Central de que um carro em alta velocidade atropelou uma criança na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Complexo Policial. A guarnição que estava próxima ao local efetuou rondas na tentativa de localizar o veículo, mas não logrou êxito.

O garoto atropelado tem aproximadamente 11 anos de idade e estava em sua bicicleta, quando ao atravessar a pista, foi atingido pelo veículo. O condutor evadiu-se do local em alta velocidade e por pouco não provocou outros acidentes. “Só pode estar alcoolizado um maluco desse”, disse um popular. “Deus colocou mão na frente, pois o impacto foi tão grande que jogou o menino longe”, disse uma testemunha.

A camisa do menor ficou toda rasgada nas costas e felizmente ele sofreu apenas pequenas escoriações. O pai do menino chegou ao local e o levou rapidamente para o hospital. Populares anotaram a placa e passaram para a polícia. Trata-se de um Jeep Grand Cherokee, de cor prata, ano 2006, placa policial MQY 1333 (Teixeira de Freitas).  Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews